terça-feira, 4 de abril de 2017

CALENDÁRIO DE ABRIL


- 03/04, segunda-feira, 20h – Missa das Almas. Hinário: Santa Missa, do Mestre Irineu.

- 07/04, sexta-feira, 20h - Trabalho de Mesa Branca. Hinário: “Mesa Branca” (composto pela 2ª parte do hinário de Cura do Padrinho Sebastião+ hinos de Cura de São Miguel+ hinos dos Anjos, chamadas dos Mensageiros e Doutores + alguns pontos de Orixás). Farda azul.

- 14/04, sexta-feira, 10h - Trabalho de Sexta-feira da Paixão. Será bailado o Hinário dos companheiros do Mestre, composto pelos hinários "Sois Baliza", do Germano Guilherme, "O Amor Divino", do Antônio Gomes, "Seis de Janeiro", do João Pereira e "O Mensageiro", da Maria Damião. Farda azul.

- 15/04, sábado, 20h - Trabalho de Concentração - Hinário de Concentração. Farda azul.

- 20/04, quinta-feira, 20h. Trabalho com a comitiva do Chester, da igreja de Manaus e convidados e, também, aniversário da Toinha Corrente. Hinários: “O Apuro”, do Sr. Francisco Granjeiro; “Todo Amigo”, do Chester Gontijo; “Chave de São Pedro”, da Toinha Corrente e “Chaveirinho”, do Glauco. Farda azul. (trabalho em prol da “Campanha pela Construção da Nova Igreja do Céu de Maria”).

- 27/04, quinta-feira - 20h. Trabalho de Cura de São Miguel. Hinário de Cura de São Miguel (hinário de São Miguel + 2ª parte do "Hinário de Cura do Padrinho Sebastião". Farda azul.

- 30/04, domingo - 20h. Trabalho de Concentração. Hinário: Concentração. Farda azul.

VIVA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REDENTOR!
VIVA NOSSA VIRGEM SOBERANA MÃE!
VIVA O MESTRE IRINEU!
VIVA O SANTO DAIME!
VIVA A MADRINHA RITA!
VIVA A UNIÃO DAS IGREJAS!
VIVA O REI OGUM!
VIVA NOSSOS GUIAS CURADORES!
VIVA A CURA!