terça-feira, 3 de outubro de 2017

CALENDÁRIO DE OUTUBRO

- 02/10 - segunda-feira, 20h - MISSA DAS ALMAS. Hinário: Santa Missa, do Mestre Irineu. Farda azul.

- 06/10 - sexta-feira, 19h - ANIVERSÁRIO DO PADRINHO SEBASTIÃO. Hinário: “O Cruzeiro” , do Mestre Irineu. Farda branca.

- 12/10, quinta-feira, 10h - DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA E ANIVERSÁRIO DE 24 ANOS DO CÉU DE MARIA. Mais uma vez , teremos, nos honrando e presenteando com sua força e presença, o NOSSO COMANDANTE, PADRINHO ALFREDO, assim como a COMITIVA DO CÉU DO MAPIÁ E DE DIVERSAS OUTRAS IGREJAS DO SANTO DAIME, além de muitos outros visitantes e membros da nossa irmandade daimista. Nesse dia haverá também batizado, fardamentos e o casamento dos irmãos Fabiano e Taty. Hinários: Cruzeirinho, Nova Era e Nova Dimensão, do Padrinho Alfredo. Farda branca.

- 14/10, sábado, 20h - TRABALHO DE CURA DE SÃO MIGUEL. Hinário de Cura de São Miguel ( Parte II do hinário de Cura do do Padrinho Sebastião e hinos de Cura de São Miguel), com a PRESENÇA DO PADRINHO ALFREDO. Farda azul.

- 15/10, domingo, 20h - TRABALHO DE CONCENTRAÇÃO com a PRESENÇA e DESPEDIDA do PADRINHO ALFREDO e COMITIVA. Hinário: Concentração. Farda azul.

….e na continuidade do nosso calendário após a ida do Padrinho:

- 21/10, sábado, 20h - TRABALHO DE MESA BRANCA. Hinário de Mesa Branca ( Cura de São Miguel+ çura do Padrinho Sebastião + hinos dos Anjos e chamadas). Farda azul.

- 27/10, sexta-feira, 20h - TRABALHO DE CURA. Hinário de Cura do Padrinho Sebastião, parte II e “O Livrinho do Apocalipse”, do Padrinho Valdete. Farda azul.

- 30/10, segunda-feira, 20h - Trabalho de CONCENTRAÇÃO. Hinário: Concentração. Farda azul.


a partir do dia 08/10 - FEITIO-ESCOLA.

Para os preparativos da nossa festa e para os trabalhos do FEITIO-ESCOLA, convidamos todos os irmãos!  (os preparativos do Feitio já estão acontecendo neste início de outubro, para os que quiserem e puderem ajudar e participar)

VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!

VIVA O MESTRE IRINEU!

VIVA O SANTO DAIME!

VIVA O PADRINHO SEBASTIÃO!

VIVA O PADRINHO ALFREDO!

VIVA O GLAUCO!

VIVA O RAONI!

VIVA O ORLANDINHO!

VIVA A CURA!

VIVA O AMOR E A ALEGRIA!

VIVA OS 24 ANOS do CÉU DE MARIA!

VIVA NOSSO PATRONO, LÚCIO MORTMER!

VIVA O CÉU DO MAPIÁ E A UNIÃO DE TODAS AS IGREJAS!

VIVA TODA A IRMANDADE!

BONS TRABALHOS PARA TODOS!